quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MOMENTO DE REFLEXÃO




Em nossa vida, a educação, o respeito, o tempo livre estão cada vez mais distantes. As pessoas continuam dando mais importância ao dinheiro, à riqueza, ao conforto e acabam deixando de lado os bons sentimentos e as boas ações. Talvez o mundo atual, com sua evolução a cada dia nos obrigue a segui-la, porém nada é mais importante do que viver com amor e sentir que a vida vale à pena.
As pessoas procuram seguir o estilo de vida proposto pela sociedade embora muitas vezes não seja essa sua verdadeira vontade. Elas se deixam levar pelas aparências e assim perdem a capacidade de enxergar o coração, perdem a saúde, perdem amigos, se dedicam somente ao trabalho e quando vêem já não vivem mais para si, mas sim para a sociedade que em muitas vezes é injusta e cruel.
Enquanto muitos perdem a vida, muitos estão nesse caminho sem saber e sem força para abrir os olhos

Texto produzido pela aluna: Tais C. Disner
9º ano B

3 comentários:

Anônimo disse...

Muitos não sabem que a sabedoria é que da o dinheiro...E acabam deixando de estudar!




Eja

Anônimo disse...

a respeito da critica da madona adotar crianças malaia , como dar preferencia para pessoas que reside em malaia se la é o pais da pobreza eles não tem condiçoẽs dedar uma vida digna pra aquelas criianças. Eu apoio a madona adotar ja que ela tem condições finançeiros, desde que amor não interressa qual seja o país

eja aluna lusilene natividade luiz

Anônimo disse...

o muito emportante ter um momento para refletir estamos presos com tantas coisas que nao nos sobra tempo para nada