sexta-feira, 1 de abril de 2011

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

A professora Arlete, se caracterizou para contar a história da Bruxa Salomé. Os alunos, animados participaram ativamente se fixando na história dramatizada pela professora.
A contação de história sempre foi muito importante para favorecer de maneira significativa a prática docente na educação infantil e fundamental. A escuta da história estimula a imaginação, educa, instrui, desenvolve habilidades cognitivas, dinamiza o processo de leitura e escrita, além de ser uma atividade interativa que potencializa a linguagem infantil. É muito importante buscarmos formas e maneira para uma prática cada vez mais dinamica e que desperte atenção dos nossos alunos. 

Parabéns professora por sua iniciativa!


12 comentários:

Anônimo disse...

eu achei muito legal e divertido

Anônimo disse...

eu gostei muito da brucha Salome.

Aluno;leonardo

Anônimo disse...

EU GOSTEI,AMEI ARLETE

ALUNO CAROLINE

Anônimo disse...

a bruxa Salome

eu gostei da bruxa


a historia é muito legal.

Anônimo disse...

a historia da bruxa Salome´ estava muito legal porque a mãe e seus filhos foram felizes para sempre.

Anônimo disse...

a professora Arlete Maria se vestiu de bruxa salome istoria


aluna Isadora

Anônimo disse...

EU GOSTEI, AMAR KAUANE

Anônimo disse...

EU GOSTE MUITO DA BRUCHA SALOME

aLU8NO AUGUSTO 2C

Anônimo disse...

eu gostei da professora
2ano

Anônimo disse...

a bruxa salome
eu gostei da bruxa

Anônimo disse...

eu amei a bruxa salomé


Aluna:HELENA MA

Anônimo disse...

a historia da professora foi muito legal,


aluna carolina