segunda-feira, 6 de agosto de 2012

JURI SIMULADO

Essa atividade teve como objetivo envolver os alunos em torno do conteúdo que estavam estudando (II guerra mundial), além de despertar o senso crítico, o poder de análise e argumentação. Visto que essa atividade simula um julgamento, portanto os alunos tiveram que pesquisar, coletar dados e elaborar seus argumentos. Por fim todos participaram ativamente e o resultado foi positivo.

Professora: Simone - História


8 comentários:

Mara Lúcia Tavares disse...

Percebendo a impolgação de grande parte dos alunos do 9º ano A e o quanto de informação eles visivelmente absorveram, acho que realmente o trabalho foi válido. Não só válido, mas que superou tudo o que se espera dos alunos no estudo de conteúdos de História. Parabéns à professora Simone pelo empenho neste trabalho, e aos alunos pelos resultados obtidos.

Anônimo disse...

Adorei a criatividade achei bem legal o modo que eles interpretaram o Juri simulado, tudo isso da inpulço no futuro para um grande avanço


aluna:Luana Laffin
6°ano B

Anônimo disse...

eu achei o juri simulado bem legal,ele fez os alunos entrar na historia, tambem a criatividade da professora foi bem legal. Aluna;ludmila batista silveira

Anônimo disse...

Adorei a criatividade dos alunos isso da impulço para uma grande carreira pessoal, espero ter outros Juris como este

Anônimo disse...

foi + ou - eu gostei da apresentaçao os alunos sao legais

Anônimo disse...

foi bem legal pois fez os alunos entrar na historia;tambem gostei da criatividade da professora.Aluna;ludmila batista silveira.

Anônimo disse...

foi muuito legal, o Jino ficou engraçado :) Larissa 9B

Anônimo disse...

Achei o juri simulado bem legal, ele fez os alunos entrar na história. Sobre a criatividade da professora ótima.