quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PESQUISA DE CAMPO SOBRE O USO DE DROGAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE JOINVILLE


  Como é do conhecimento de todos a Secretaria de Educação está participando de uma pesquisa sobre uso de drogas nas escolas públicas de Joinville lançada pela SEPROT/Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública e Rotary Clube Colon. A pesquisa tem dois links com um instrumental para ser respondido pelos pais e outro pelos filhos(alunos).
           Solicitamos que as Unidades Escolares  em parceria com os integradores de midias criem momentos para os alunos responderem a pesquisa na escola.   A divulgação do link para resposta dos pais pode ser feita por meio de bilhetes, blog da escola e outros meios de comunicação que a escola utiliza.Pedimos igualmente para disponibilizar o link para os coordenadores das escolas que tem EJA para que possam responder a pesquisa com os alunos e com os pais que frequentam a EJA.
           Vamos incentivar a participação de todos pois quanto mais dados dessa realidade tivermos mais fácil será para repensar e estabelecer novas Políticas Públicas sobre Álcool e outras drogas em nosso município.
         A pesquisa é somente on line e deve ser preenchida de 05/10 a 23/10.Participam da pequisa somente alunos e pais de 6º ao 9º ano.


PESQUISA PARA OS ALUNOS

PESQUISA PARA OS PAIS

 

Nenhum comentário: